Econet Editora: Valorizando Pessoas, Transformando Informações em Soluções Atuamos como referência em informações legais, oferecendo suporte completo e atualizado em áreas essenciais como fiscal, tributária, contábil, trabalhista, previdenciária e comércio exterior.
Nosso sucesso é reflexo direto do talento e dedicação de nossa equipe, composta por profissionais comprometidos com ética, simplicidade e foco em resultados.
Por aqui, cultivamos um ambiente que prioriza a simpatia, o respeito e o crescimento dos nossos colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte dessa história.
Juntos, construímos soluções e fortalecemos nossa missão de ser a principal referência nacional em consultoria legal e atendimento de excelência.Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que está em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento.Como será seu dia-a-dia: Atendimento aos tickets; Identificar oportunidades de melhoria nos serviços e priorizar mudanças, promovendo uma cultura de melhoria contínua; Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios estabelecidos (SLA, TMA, Qualidade,etc.
); Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo as informações atualizadas; Buscar oportunidades de automatização de tarefas; Propor plano de ação, buscando a causa raiz, antecipando problemas por meio de ações preventivas com foco em melhorar a experiência do usuário; Gerenciar incidentes críticos, promovendo a continuidade dos serviços; Garantir o padrão de desenvolvimento, buscando sugerir melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura; Escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis.
O que buscamos: Experiência com suporte/atendimento/atendimento em TI; Conhecimento indicadores de serviços; Conhecimento nos processos com base na metodologia ITIL e COBIT.
Conhecimento em PHP/Laravel; Conhecimentos em MySQL/ MongoDB; Configuração/Uso da AWS; CI/CD pipelines (GitLab, Bitbucket...).
Você sai na frente se tiver: Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM; Conhecimento em C#; Conhecimento em automatização de processos de atendimento; Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot;