Econet Editora:Valorizando Pessoas, Transformando Informações em Soluções Atuamos como referência em informações legais, oferecendo suporte completo e atualizado em áreas essenciais como fiscal, tributária, contábil, trabalhista, previdenciária e comércio exterior. Nosso sucesso é reflexo direto do talento e dedicação de nossa equipe, composta por profissionais comprometidos com ética, simplicidade e foco em resultados. Por aqui, cultivamos um ambiente que prioriza a simpatia, o respeito e o crescimento dos nossos colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte dessa história. Juntos, construímos soluções e fortalecemos nossa missão de ser a principal referência nacional em consultoria legal e atendimento de excelência. Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que está em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento. Conheça o desafio Você irá atuar no time de Tecnologia e Desenvolvimento, com o objetivo de apoiar o time técnico de Operações, responsável pelo suporte aos sistemas, ferramentas e soluções que fazem parte do catálogo de serviços. Será responsável pela evolução e gestão da equipe técnica, metodologias, catálogo de serviços, acordo de SLAs, automações e gestão dos indicadores de produtividade e performance da área, garantindo a satisfação e o cumprimento dos acordos de serviço. Como será seu dia-a-dia:Atendimento aos tickets (filas de atendimento). Identificar oportunidades de melhoria nos serviços. Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios de qualidade/satisfação e que estejam de acordo com os estabelecidos (SLA, TMA). Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo-o atualizado. Aplicar o processo de Gestão de Problemas afim de auxiliar as equipes no atingimento de metas e redução de incidentes. Buscar oportunidades de automatização de tarefas repetitivas e manuais. Gerenciar incidentes críticos, orquestrando a resposta rápida e promovendo a continuidade dos serviços. Antecipar-se as situações/problemas tomando ações preventivas. Garantir o padrão de desenvolvimento, buscando sugerir melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura. Promover melhores práticas de desenvolvimento que possam otimizar os processos da equipe. O que buscamos:Conhecimento nos processos com base na metodologia ITIL e COBIT. Conhecimento sólido em PHP/Laravel. Conhecimentos em MySQL/MongoDB. Escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis. Conhecimento em framework de frontend (React, AngularJS, Vue). Conhecimento em DDL/DML SQL (MySQL). Configuração/Uso da AWS (Amazon Web Services). CI/CD pipelines (GitLab, Bitbucket. ). Você sai na frente se tiver:Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM. Conhecimento em C# e PHP. Tiver experiência em banco de Dados Mysql. Conhecimento em automatização de processos de atendimento. Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Programador Empresa: Econet Editora Editoração eletrônica e consultoria. Ramo: Gráfica/ Editoras (BK)