Atividades: Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise. Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas. Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk. Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas. Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação. Requisitos Certificação: Redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel. Idiomas: Inglês Básico. Inglês Intermediário será um diferencial. O utros Requisitos: Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões. Carteira de habilitação categoria B será diferencial. Benefícios Vale Refeição restaurante na empresa Estacionamento Assistência Médica 50% Assistência Odontológica 50% Previdência Privada Seguro de Vida Convênio Totalpass Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Plugaae ltda Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (CK)