Buscamos profissionais com:Ensino Médio completo e/ou Superior em Andamento; Pacote Office Básico;Experiência com Atendimento ao Cliente.
Os principais desafios como ASSISTENTE DE SECRETARIA I são:Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema e outras modalidades aplicáveis;Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição;Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira);Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos;Conduzir e contribuir nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema;Acompanhar e solucionar as ouvidorias do setor;Acompanhar o processo de carteiras estudantis;Acompanhar e realizar a tratativa de requerimentos e ajustes acadêmico e/ou financeiros dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação do aluno quanto à resolução de suas pendências.O cargo exige que seu ocupante tenha um bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.
Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa;