HORÁRIO DE TRABALHO:
SEG a SEX, das 14:00h até as 20:00h
Bolsa de Auxílio e Premiação por Desempenho
Atividades:
1. Estabelecer contato com os clientes
2. Prestar soluções e opções de renegociação de débitos
3. Mantecer registro das atividades e atualizar informações sobre pagamentos dos clientes
4. Acompanhar processos de cobrança até seu fechamento
Requisitos:
1. Nível Ensino Médio completo
Descrição do Cargo:
O profissional selecionado exercerá funções que envolvam a gestão de contatos com clientes, apresentação de soluções para renegociação de débitos, além de realizar o acompanhamento de processos de cobrança. O trabalho é realizado em um ambiente dinâmico, onde a equipe trabalha de forma conjunta para atingir metas e objetivos estabelecidos.
Tecnologias utilizadas:
* Manejo de ferramentas de gestão de contatos
* Análise de dados para identificar oportunidades de negócios
* Desenvolvimento de estratégias para renegociação de débitos
Foco principal do cargo:
* Gestão eficaz de contatos com clientes
* Aumento da receita através de renegociação de débitos