Job description
Missão do Cargo:
Profissional de TI que presta suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário, resolvendo problema relativo ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente.
Main responsibilities
Responsabilidades
* Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
* Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
* Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
* Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
* Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares;
* Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
* Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
* Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
* Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;
* Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
* Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
* Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
* Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
* Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
* Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk;
* Executar outras tarefas correlatas.
Requirements and skills
Requisitos:
* Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em TI.
* Experiência com suporte técnico remoto e/ou presencial em atendimento ao usuário em ambiente data center.
Additional information
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink);
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