Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilities
* Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas.
* Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado.
* Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável.
* Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e/ou promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando-a no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas.
* Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável.
* Gerenciar a qualidade dos Processos, assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos.
* Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e a principalidade do cooperado.
* Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios.
* Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais.
* Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados.
* Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento.
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
* Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.
* Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
Requirements and skills
* Experiência em Instituição Financeira e de Liderança.
* Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
* Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.
* Certificação CPA 10, desejável CPA 20.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Assistência Médica – se precisar é bom ter.
• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui.
• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado.
• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro.
• Seguro de Vida – importante, né!
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco.
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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