Analista de Suporte - Nível 3 - Pleno ou Sênior - Inglês Fluente Local - Verbo Divino - Granja Julieta - São PauloSegunda a sexta-feira, das 00h às 8hEstamos em busca de Analistas de Suporte no N3 para integrar nossa equipe! Procuramos profissionais com forte senso de responsabilidade, comprometimento e disposição para buscar soluções com agilidade e eficiência.Responsabilidades:- Nesta posição, você será responsável por garantir que nossos sistemas mantenham suas funcionalidades e performance na melhor forma pois muitos deles impactam diretamente nossas operações; - Para isso, você será a ponte entre nossos fornecedores internos (tanto SAAS quanto ON PREMISES), atenderá diretamente nossos usuários via chamados internos e acompanhará seu funcionamento por meio dos softwares de monitoramento utilizados;- Você irá trabalhar em conjunto com os Project owners na resolução de problemas, atendimentos dos chamados, para a melhoria da experiência de nossos clientes. Competências Técnicas:- Experiência ou conhecimento técnico em suporte de níveis 1, 2 e 3.- Capacidade de analisar e resolver problemas técnicos com foco no cliente.- Experiência em ambientes de Infraestrutura de TI, DATACENTER, CLOUD, redes e TELECOM;- Atuação na área de sustentação de sistemas (mínimo de 5 anos);- Experiência em trabalhar em ambiente crítico (Crises);- Experiência com Sustentação de sistemas e continuidade do negócio;Não pode faltar em sua bagagem:- Inglês - Avançado (conversação e escrita) / Espanhol - Básico;- Graduação preferencialmente em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharias em Geral. Administração e outras formações com Experiência em Tecnologia;- Excelentes habilidades de comunicação (ouvir com escuta ativa e comunicar de forma concisa). Diferencial:- Conhecimento sobre Redes, software da aviação (AMOS, NETLINE, SABRE) e de monitoramento (Dynatrace, Zabbix );- Experiência em outras companhias de aviação.