**Descrição da vaga**:
**QUEM SOMOS**
Nossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração.
Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os produtores rurais do país.
Hoje, somos líder na produção de sementes de soja no Brasil e estamos presentes em mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja e oferecendo sementes com taxas de vigor e germinação acima da média do mercado.
Em abril de 2021 anunciamos a nossa entrada na Bolsa de Valores e passamos a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado - segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
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Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos._**
**NOSSA CULTURA ORGANIZACIONAL**
**Talentos**:Gente é nossa principal força.
Queremos atrair e desenvolver as pessoas para formar um time de alto desempenho que trabalha de forma colaborativa e integra.
**Confiança**:É a base de todas as nossas relações.
Estabelecemos laços fortes com clientes, colaboradores, canais de vendas, fornecedores, investidores, comunidades e demais públicos**.
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**Senso de dono**:Gostamos de gente que traz novas ideias e toma decisões.
Queremos ousar e evoluir sempre.
Aprendemos com os acertos e também com os erros.
**Simplicidade**:Somos simples e ágeis.
Acreditamos que essa combinação constrói uma organização sólida, eficiente e focada no que realmente importa.
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Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros._**
**SEU PAPEL**
Gerir processos administrativos financeiros, como gestão de materiais, contratos, compras e sistemas de informação.
Controlar indicadores, elaborar planilhas de suporte, implementar melhorias em processos e emitir relatórios e pareceres.
**FORMAÇÃO**
- Escolaridade: Superior em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas relacionadas.
- Conhecimento: Ferramentas de software de escritório e Microsoft Office.
**O QUE BUSCAMOS**
- Acompanhar os contratos, embarques, assinaturas, programação de pagamento a clientes e atualização de cadastro.
- Acompanhar a logística, carregamento e entrega.
- Organizar documentos, arquivos e cadastros, garantindo controle e atualização.
- Preencher planilhas de controle interno, assegurando informações precisas.
- Conferir e controlar: transações e acordos no sistema, garantindo conformidade.
- Executar: conciliações e fechamentos, elaborando relatórios claros e objetivos para revisão da gerência.
**BENEFICIOS**:
- Alimentação/Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Day-off;
- Férias coletivas;
- Auxílio mobilidade;
- Benefício flexível;
- Bônus atrelado ao resultado.
**Localização**
**Modelo de contratação**
**Modelo de trabalho**
Formosa, GO, BR
- Efetivo CLT
- Presencial