**Nível**: Analista
**Cursos de**: ADMINISRAÇÃO DE EMPRESAS
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 08h - 18h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ASSISTENTE DE VENDAS E CONTRATOS III
PÓS-VENDA E RETENÇÃO
Esclarecimento sobre o produto do cliente e reajustes;
Atendimento para verificar os valores de coparticipação e fluxo da liberação de procedimentos;
Envio de reclamações para a área de gestão de Clientes;
Atendimento ao cliente que solicita o cancelamento com objetivo de retenção;
Identificar produtos e oferecer ao cliente com melhorarias nas condições de retenção;
Participar das campanhas de recuperação de ex beneficiários.
Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas sobre o Plano;
Realizar fluxo operacional para Migração de plano e Portabilidade;
Recepcionar e conferir documentação para adesão do plano;
Esclarecer dúvidas quanto ao preenchimento do Termo de Adesão,
Declaração de saúde e cópia de documentos pessoais;
Solicitar RQ de exceção de carências para contratos.
Realizar todo fluxo quanto a CPT para beneficiários;
Realizar o manuseio de ferramenta de adesão online disponível para clientes;
Participar de campanhas de vendas de produtos assistênciais e acessórios de forma online, digital e presencial;
Realizar a qualificação de leads e prospecção de clientes por fone e online.
**Formação**: Ensino médio completo, desejável cursando superior em administração.
**Local**: Tarumã
**Horário**: Comercial
Salário R$ 4.196,18 + VALE TRANSPORTE; VALE ALIMENTAÇÃO (R$ 201,00); VALE REFEIÇÃO (R$31,00/DIA); PLANO DE SAÚDE ( APÓS 90 DIAS DE CONTRATO); PLANO ODONTOLÓGICO E SOS MEDILAR
Analista