Desenvolvermos juntos o futuro na V4 Wendling Co em São José dos Campos.
Lideramos a busca por um Head de Marketing para inspirar e coordenar uma equipe diversificada até 10 profissionais nas áreas de Account Manager, Design, Copywriting e Performance.
Buscamos pelo talento fora da curva que tenha experiência em liderança com mínimo de 1 à 3 anos em cargos semelhantes. Conhecimento amplo em marketing, técnicas de venda, negociação e capacidade de gerir equipes multifuncionais é fundamental.
Você quer saber mais sobre os desafios que te aguardam? Confira as principais atividades, pré-requisitos e diferenciais abaixo:
Nossas atitudes são guiadas por transparência, permitindo-nos fazer o máximo pelos nossos clientes. Trabalhamos colaborativamente, confiando nas pessoas ao nosso lado.
* O ambiente aqui é horizontal, possibilitando a sua autonomia para tomar decisões melhores. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Liderar um time, garantindo excelência na entrega ao cliente através do treinamento, capacitação e orientação estratégica;
* Auxiliar no planejamento, implementação e execução de estratégias de marketing eficazes para produtos e serviços;
* Desenvolver, implementar e capacitar todo o time em estratégias de Customer Success e Marketing para maximizar a satisfação do cliente;
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para impulsionar o crescimento da operação;
* Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas;
* Colaborar estreitamente com vendas e marketing para garantir alinhamento com as estratégias e objetivos da empresa;
* Avaliar desempenho do time e fornecer feedback construtivo;
* Gerenciar orçamentos e recursos disponíveis;
* Monitorar mercado, concorrência e tendências; e desenvolver estratégias competitivas para manter a empresa à frente do mercado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação superior em Marketing, Administração ou área relacionada;
* Experiência em funções de Atendimento ao Cliente, Estrategista de Marketing ou áreas semelhantes;
* Experiência em liderança comprovando capacidade de gerir equipes;
* Habilidade analítica e conhecimento em OKR e KPI para medir desempenho e ajustar estratégias;
CADASTRO-SE E JUNTE À NOSTRA JORNADA DE SUCESSO