Descrição do Cargo
O candidato deve possuir ensino superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas. A experiência no processo de qualificação de leads é fundamental para o sucesso na posição.
Responsabilidades
* Executar didaticamente o playbook de vendas;
* Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área, incluindo daily, overview semanal geral, sales meeting e treinamentos técnicos;
* Acompanhar indicadores e resultados do seu trabalho no time de New Business;
* Ser o guardião da nossa cultura e valores junto ao time de New Business;
* Ser o interlocutor do time de New Business com outras áreas chaves da empresa, como sales, customer success e marketing;
* Realizar gestão da primeira etapa do funil de vendas da PagBrasil, gerando leads pré-qualificados para o time de sales;
* Despertar interesse de novos potenciais clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios;
* Qualificar leads dentro de plataformas utilizadas pela empresa;
* Contatar novos leads originados de prospecção via e-mail, telefone e redes sociais, apresentando a PagBrasil;
* Elaborar e aprimorar as comunicações destinadas aos potenciais clientes, nos diversos formatos utilizados, utilizando comunicação escrita e verbal;
* Gerenciar e encaminhar leads qualificados para os Gerentes de Contas;
* Ter forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
* Ser aberto para feedbacks e construções junto ao time.