**Um time que faz parte da mudança**
Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
**Provocamos a mudança no mercado**
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças.
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem.
Somos quase 680 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
**As Melhores Pessoas**
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
O nosso maior ativo são as pessoas, não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
**Junte-se a nós**
Somos uma equipe determinada no desenvolvimento pessoal e profissionais.
Todos os nossos profissionais de Funções Corporativas recebem treinamento abrangente sobre visão de negócios, desenvolvimento de habilidades técnicas e profissionais.
Investimos mais de USD 900 milhões em treinamentos e capacitação dos nossos funcionários.
A aprendizagem ocorre tanto no trabalho quanto por meio de treinamento formal realizado on-line, em sala de aula ou em colaboração com outras pessoas.
**Descrição da oportunidade**
O Especialista em Gestão de Conteúdos/Knowledge trabalhará com uma equipe de indivíduos com conhecimentos de conteúdo e manutenção de conhecimentos com uma mistura equilibrada de Operações, Infra, Tecnologia e outros serviços funcionais na Accenture, construirá e irá melhorar conteúdos em alinhamento com a estratégia de vendas da Accenture e fornecer conhecimentos relacionados a revisões de qualidade de conteúdos alojados nos nossos portais e repositórios que podem ser efetivamente utilizados em pedidos relacionados com oportunidades e não relacionados com oportunidades.
Seguem-se algumas das principais responsabilidades do papel:
Operações:
1.
Gestão das operações do dia-a-dia, incluindo pessoal (gestão de capacidade), gestão e acompanhamento de volumes e atribuição de funções.
2.
Planejamento, organização (conforme necessário) e condução de chamadas recorrentes da equipa programada para a gestão global de conteúdos (conforme necessário).
3.
Rever ativamente a reserva de atividades e assegurar que a priorização e os prazos propostos são acordados conforme os requisitos.
4.
Responsável pela condução e cumprimento de todos os SLA's acordados através do apoio e manutenção do conteúdo, mencionado e reportado através da liderança.
5.
A fim de fornecer todos os dados em bruto para a elaboração de relatórios, está a ser enviado à equipa PMO num calendário acordado e planeado, para assegurar que os relatórios precisos e atempados para a liderança estão a ser conduzidos.
6.
Acompanhamento diário aleatório de várias tarefas executadas pela equipa para assegurar a eficácia do trabalho conduzido pelos membros.
7.
Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes da Accenture para recolher conteúdos e efetuar várias verificações de qualidade antes da sua inclusão no nosso repositório.
8.
Rever o pipeline de oportunidades e planejar a estratégia de depuração e carregamento de propostas
Comunicações:
9.
Programação/condução de comunicações eficazes e relevantes para todas as áreas relacionadas com a Gestão de Conteúdos e Conhecimentos - interna e externamente (Accenture).
Processo & Qualidade:
11.
Conduzir, documentar e levar a cabo um processo robusto de revisão de qualidade em todos os pedidos de apoio de conteúdos que possam ser entregues, bem como a manutenção dos recursos padrão da ferramenta de gestão de conteúdos.
12.
Assegurar que os ativos de conteúdos cumprem a qualidade e o calendário acordados para os ciclos de auditoria, de acordo com o calendário de manutenção de conteúdos acordado.
Proprietário do calendário de manutenção de conteúdos.
13.
Propriedade ativa e contínua do inventário do esquema de meta-dados para a ferramenta de gestão de conteúdos.
Contribuir, rever e aprovar todas as alterações a fazer ao inventário do meta-dados schema.
14.
Garantia de todos os documentos de integração de conteúdo (últimas versões aprovadas) entre Operações, Pessoas, Processo, Tecnologia e Estratégia a serem carregados no site interno do ponto de partilha da equipe.
15.
Garantir que a verificação ativa