Olá caro candidato!
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
Desafio do cargo:
É responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa. O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa.
Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas)
Salário: compatível com a função
Horário: MANHÃ E TARDE - 6H20 POR DIA
Escala: Segunda à Sábado
ROTINA COMUM DO CARGO:
1. Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos;
2. Oferecer Soluções Personalizadas:
1. Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado;
2. Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção;
3. Manter um Atendimento de Qualidade;
4. Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente;
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
1. Inscrição;
2. Entrevista presencial e online;
3. Testes;
4. Resultado;
5. Entrega de documentos e exame admissional;
6. Integração e treinamento.
Respeitar as políticas internas e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Vaga também destinada a PCD
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
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