Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira! Assistente de Atendimento (na agência)•Onde você vai atuar: Novo Hamburgo/RS•Modelo de trabalho: Presencial•Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL EnergiaPré-requisitos:•Necessário possuir ensino médio completo;•Necessário residir em Novo Hamburgo ou cidade vizinha;•Necessário conhecimento intermediário em informática (E-mail, Word e Internet);•Necessário ser pessoa com deficiência (PcD) ou reabilitado(a) do INSS;•Desejável experiência com atendimento ao público. O seu dia a dia:•Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;•Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário;•Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;•Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos e procedimentos definidos;•Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;•Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;•Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;•Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais. O que oferecemos:•Vale Transporte;•Vale Refeição;•Assistência Médica;•Assistência Odontológica;•Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);•Seguro de Vida;•PLR;•Gympass;•Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).Conheça um pouco sobre nós:Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas. Quer saber mais sobre o Grupo CPFL? Acesse: https://www.grupocpfl.com.br/
#LI-Onsite