JOB DESCRIPTION
Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
2. Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
3. Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
4. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
5. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
6. Fidelizar e Reter clientes;
7. Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
8. Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
9. Prestar atendimento de pós-venda;
10. Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
11. Negociar e fechar vendas;
12. Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
13. Gerir e atualizar o CRM e ERP;
14. Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
15. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
16. Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
17. Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
18. Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
19. Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
20. Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
21. Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Habilidades:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas de Atendimento ao cliente;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
Formação:
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho: 08h30 às 12h30h e das 14h às 18h de Segunda a Sexta e das 08h às 12h de Sábado.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Lauro Muller/SC.
Junte-se ao futuro. Conecte pessoas.
Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?