Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.
Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão dispostas a ir para uma próxima fase e compartilhem dessaMENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
O perfil que procuramos:
Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
Pessoas que têm fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
SOBRE A VAGA:
O gestor de tráfego é o responsável em operacionalizar as ferramentas de maneira assertiva para que os anúncios cheguem até o público-alvo garantindo maior performance, pelo menor custo. O gestor deve ter grande conhecimento e habilidades em utilizar as ferramentas, bem como pensar estrategicamente de qual forma esta veiculação terá os melhores resultados.
É necessário que tenha expertise nas principais plataformas de anúncios como: Google Ads, Facebook Ads, email marketing, funil e CRM.
O profissional deve ser analítico, preciso, organizado e concentrado.
Atividades
Planejamento de campanhas em colaboração com o gestor de projetos;
Veicular anúncios nas melhores plataformas;
Subir campanhas diárias/semanais;
Participar de reuniões internas com o time e com os clientes;
Otimizar campanhas periodicamente;
Configuração das BM, Google, RD email, formas de pagamentos, etc;
Monitorar se as campanhas estão sendo veiculadas corretamente através de check-ins diários;
Responsabilidades
Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras;
Planejamento, execução e monitoramento;
Planejamento de mídia;
Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;
Execução de campanhas focadas em geração de leads;
Desenvolvimento de testes A/B;
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;
Noção e conhecimento para execução dos principais CRMs (Kommo, Pipefy, etc.);
Requisitos
Experiência mínima de 2 anos como gestor de tráfego;
Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;
Habilidade de comunicação clara;
Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos;
Certificados Facebook Blueprint;
Certificados Google Ads;
Conhecimento em Processos de Vendas.
Você irá se destacar ainda mais se:
Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada a negócios;
Curso Subido de Tráfego ou fazer parte da Comunidade Sobral;
Experiência com administração de R$ 400.000,00 ou mais em mídia;
Ter pelo menos 2 cases de sucesso pelo trabalho de tráfego.
Se você é apaixonado por tráfego pago e está procurando por uma oportunidade desafiadora em um lugar dinâmico e em crescimento, essa vaga é para você! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso de nossos clientes e de nossa equipe!#J-18808-Ljbffr