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Assistente de Recursos Humanos - Uruçuí/PI
Localização: Uruçui, PI, BR, 64860-000
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Atividades e Responsabilidades:
* Atividades administrativas de RH, reportando as atualizações e mudanças que se façam necessárias;
* Integrações de novos colaboradores;
* Ações de engajamento da Unidade;
* Contribuir no controle de horas trabalhadas e não trabalhadas, efetuando o acompanhamento de ponto-eletrônico (coleta e envio das marcações) apoio aos gestores nas atualizações e ajustes de horário, alterações de setores, escalas de folgas, cálculo de rescisões de contrato e de recibo de férias.
* Contribuir na execução dos processos demissionais, emitindo documento (TRCT, Seguro Desemprego e GRFP) bem como acompanha e participa do processo de homologação das rescisões perante os órgãos competentes.
* Contribuir na execução dos processos admissionais, emitindo documentos específicos, assegurando que esses documentos sejam assinados pelo empregado admitido e pelos representantes da empresa.
* Contribuir no atendimento ao colaborador, dirimindo dúvidas e emitindo requisições de compras em estabelecimentos conveniados.
* Organizar e manter o arquivo privado de documentos referente a sua área, procedendo a classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos dentro dos padrões preestabelecidos para conservá-los e facilitar as consultas.
* Apoio na operacionalização dos processos de RH, incluindo abertura de chamados em sistema específico.
* Preencher guias, solicitações de autorizações e efetivação dos pagamentos de encargos sociais, contribuições aos sindicatos, cooperativas e demais convênios.
* Levantar e fornecer dados para a execução da elaboração de arquivos e conferência dos dados a serem enviados para cumprimento das obrigações mensais e anuais (RAIS/DIRF/PIS/CAGED), bem como o envio dos arquivos e manutenção dos documentos.
* Organizar arquivos de informações a serem enviadas para a Previdência Social.
* Acompanhar e controlar a documentação de terceiros, assegurando sua validade e solicitando atualização dos fornecedores, promovendo o bloqueio do pagamento caso necessário.
* Realização de requisições para pagamentos a fornecedores dos eventos de G&G.
* Acompanhar e controlar a documentação de terceiros, assegurando sua validade e solicitando atualização dos fornecedores.
* Suportar os controles diversos da área (Indicadores).
Requisitos:
Superior Completo em: Administração de empresas, recursos humanos, psicologia e áreas correlatas.
Conhecimento em Pacote Office;
Necessário ter vivência com a área de Gente & Gestão;
Veja também nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Programa de Participação de Resultados;
Refeição no local;
Convênio farmácia;
Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Uruçuí/PI.
Modelo de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:48.
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