DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Realizar o fechamento e a conferência dos benefícios oferecidos pela organização, alinhando as informações com as empresas fornecedoras;Efetuar a inclusão, alteração e a exclusão dos benefícios, repassando a informação às demais áreas do departamento;Realizar o controle de arquivos de coparticipação para desconto em folha de pagamento, quando houver;Controlar o recebimento das notas fiscais dos fornecedores de benefícios, realizando a conferência das faturas e encaminhando as solicitações de pagamento ao financeiro;Elaborar e organizar as planilhas de controle de benefícios, lançando as informações no Datamace;Organizar e arquivar os documentos pertinentes à área;Encaminhar as informações atualizadas para a área de folha de pagamento, rescisão e prestação de contas, realizando a manutenção dos dados em casos de alteração;Realizar o atendimento aos gestores e colaboradores para esclarecimento de dúvidas, bem como manter contato direto com fornecedores;Providenciar a distribuição dos cartões de benefícios aos colaboradores;Elaborar relatórios com base na análise de indicadores da área, buscando, com base nas informações, otimizar os processos e fluxos da área;Prestar suporte às demais áreas do departamento, sempre que necessário;Gerar relatórios do sistema de ponto eletrônico, efetuando a tratativa dos registros dos colaboradores do Programa Estratégia Saúde da Família;Recepcionar os atestados médicos e justificativas de ponto, realizando os devidos lançamentos no sistema e arquivando a documentação em prontuário próprio;Controlar o absenteísmo dos colaboradores, inclusive nas Unidades de Saúde, atuando como um apoiador aos Gerentes, Coordenadores e Gestores do ESF;Acompanhar e controlar a evolução do Saldo de Horas, do Programa ESF tanto da Coordenação quanto das Unidades de Saúde, atualizando o Gestor Administrativo e o Coordenador de Departamento Pessoal através de um panorama atual;Esclarecer as dúvidas dos Gerentes de Unidades e Gestores sobre atestados, abono ou desconto de horas, ausências, justificativas e demais assuntos relacionados à frequência dos colaboradores;Monitorar diariamente, através de relatórios, as ausências de colaboradores nas Unidades, entrando em contato com os Gerentes para que se tomem as medidas cabíveis (telegramas, registro de atestados, entre outros), bem como para avaliar a efetividade das tratativas;Exportar e enviar o arquivo de ponto eletrônico para o sistema Datamace;Abrir chamado para o prestador de serviço, em caso de defeitos e problemas no relógio de ponto, tanto da Coordenação quanto das Unidades de Saúde;Prestar suporte às demais áreas do departamento, sempre que necessário;Demais atividades inerentes ao cargo.Requisitos:Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;Proatividade, dinamismo, comprometimento com prazos estabelecidos, facilidade no trabalho em equipe, senso de urgência, empatia, conduta ética profissional, Habilidade Técnica, Planejamento, Organização, Protocolos e Normas, Cumprimento de Prazos, Resultado, Tomada de Decisão;Desejável vivência em Saúde Pública.Etapas Do Processo:Seleção de currículos;Prova Objetiva;Dinâmica de Grupo RH;Entrevista Gerencial;Exame médico admissional;Comprovação de documentos admissionais;Integração Institucional.Condições Da Vaga:Regime de trabalho CLT;Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;Carga horária: 40 horas semanais.Outras Informações:Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.
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