Área de Atuação / Curso: Técnico em Edificações / Engenharia CivilAno/semestre atual: a partir do 5o semestreAtividades:1- Apoiar na elaboração de documentação técnica e relatórios sobre projetos de infraestrutura e saneamento, garantindo clareza e precisão nas informações;2- Realizar atividades administrativas, incluindo organização de projetos, planejamento e suporte logístico para reuniões e apresentações;3- Auxiliar na elaboração e análise de planilhas de orçamentos e cronogramas de projetos, utilizando ferramentas como Excel e MS Project;4- Auxiliar na elaboração de relatórios, incluindo a coleta e sistematização de dados, gráficos e tabelas, utilizando ferramentas do pacote Office;5- Colaborar na revisão e atualização de projetos em AutoCAD e Revit, propondo melhorias e ajustes conforme as necessidades dos projetos e obras;6 - Participar de reuniões de equipe, contribuindo com ideias e sugestões para otimização de processos administrativos e de execução de projetos.Conhecimentos Desejados:Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil ou Técnico em edificações ou Infraestrutura.Domínio do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Conhecimento em AutoCAD.Conhecimento em RevitFamiliaridade com MS Project.Habilidade para redigir relatórios e elaborar planilhas com clareza e lógica.Excelente comunicação interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.Proatividade e perfil de liderança são desejáveis.Experiência ou conhecimento em obras de infraestrutura e saneamento será um diferencial.