At NTT we believe that by using innovative technology we can solve global challenges and create a world that is sustainable and secure.
We are looking for curious people, from diverse backgrounds, that are keen to work in a fast-paced and agile environment.
At NTT we trust our employees to do the right thing, even when no one is watching, which is why we offer flexibility in the workplace.
The majority of our roles are hybrid, meaning we encourage a balance of working from home and our local office.
Ask our recruitment team if this is a hybrid role.
**Want to be a part of our team?
**
Estamos em busca de um Gerente de Entrega de Serviços Pleno (SDM) para atuar internamente como ponte de contato entre o cliente e nossa área de Serviços, sendo responsável por garantir a satisfação do cliente e a qualidade da prestação das nossas entregas.
**Working at NTT**
**Como será o seu dia a dia de trabalho?
**
O SDM é responsável por fornecer continuidade no serviço e atuam como defensores do cliente dentro da NTT Ltd, apoiando os negócios e assumindo a responsabilidade pelo gerenciamento geral de contratos de clientes complexos de médio a grande porte, podendo ser de contas específicas ou um grupo de contas.
É esperado do SDM fornecer suporte para a satisfação do cliente, além de garantir a lucratividade do contrato.
**Quais serão as suas responsabilidades?
**
- Fornecer garantia quanto à conformidade e gerenciamento do ciclo de vida de todos os Serviços contratados
- Receber e gerenciar solicitações de mudança relacionadas ao SOW e ao contrato, ou seja, compromissos/projetos adicionais, adicionar itens de configuração e suporte de serviços de TI aos Serviços (cobertura de serviço), mover itens de configuração e serviços de TI para locais novos ou diferentes, etc.
- Interface com as equipes internas de gerenciamento de contratos da NTT Ltd. para normalizar e executar pedidos de alteração
- Revise novas ofertas e recursos de serviço com os membros apropriados da equipe
- Suporte a consultas e/ou disputas de faturamento/faturamento
- Monitorar a satisfação do cliente e identificar planos de melhoria de serviço para abordar a satisfação do cliente com o serviço
**O que esperamos que você possua?
**
- Graduação completa em áreas relacionadas
- Experiência prévia sólida enquanto SDM ou equivalente
**Como você pode se destacar?
**
- Certificação ITIL
- Experiência em empresas do ramo de TI
**O que nós oferecemos?
**
- Vaga híbrida
- Seu equipamento de trabalho
- Vale-transporte
- Vale-refeição/alimentação
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família
- ? Seguro de vida em grupo
- Convênio farmácia
- Gympass
- Cesta maternidade e licença paternidade estendida
- Day off de aniversário
- Oportunidade de participar de ações sociais
- Incentivo à educação e treinamentos
- ? Short Monday durante o verão
- Uma cultura de trabalho inclusiva, onde juntos fazemos grandes coisas!
Para que juntos possamos fazer grandes coisas, a NTT Ltd acredita e apoia a diversidade em sua totalidade.
Dessa forma, nossa empresa é aberta para todos, independentemente de deficiência, gênero, orientação sexual, raça, etnia, idade, origem ou estética.
#everythingisiNTTerconnected
**What will make you a good fit for the role?
**
**Equal opportunity employer**
NTT is proud to be an equal opportunity employer with a global culture that embraces diversity.
We are committed to providing an environment free of unfair discrimination and harassment.
We do not discriminate based on age, race, color, sex, religion, national origin, disability, pregnancy, marital status, sexual orientation, gender reassignment, veteran status, or other protected category.