Há 1 semana Seja um dos 25 primeiros a se candidatarTradicional indústria goiana, com visibilidade a nível nacional e atuante no seguimento alimentício. Localizada no bairro Santo Antônio, próximo do Jardim Botânico.Requisitos:Experiência comprovada com atuação na área administrativa no apoio comercial.Vivência com atendimento e vendas para empresa/B2B.Vivência em ambiente informatizado.Vivência/habilidade com digitação/lançamentos com algum sistema/software.Digitação a nível intermediário/excelente.Saber fazer lançamentos em planilha Excel e filtragem.Ensino médio completo.Disponibilidade para trabalhar de 2 a 6 feira, das 8h até as 18h.Atividades do dia a dia:Dar suporte à gerência de vendas de região específica, envolvendo:Realizar prospecção de novos clientes/empresas, com foco em vendas.Fazer prospecção para resgatar clientes/empresa inativas, com foco em vendas.Atender ligações de clientes e/ou direcionar quando de outro time de vendas.Digitar pedidos no sistema e alimentar planilha Excel, por isso é exigido excelente digitação.Fazer cadastro no sistema dos representantes externos (RCA) e dar suporte aos mesmos.Suporte SAC: extrair reclamações oriundas de e-mail, reclame aqui e redes sociais, dar andamento nas resoluções.Conduzir as negociações seguindo os parâmetros e diretrizes da gerência.Oferecemos:Remuneração: ganho mensal médio de R$4.200,00 (com fixo na carteira de R$2.689,00 + bônus por performance quanto a: faturamento, margem, positivação).Benefícios: VA de R$580,00 mensal + VT + plano de saúde.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Assistente administrativoEmpresa: Mega Brasil RH - Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoNível de experiência:Tipo de emprego:Função: AdministraçãoSetores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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