44 horas semanais Restaurante. VT. Convênio Odonto. Convênio Farmácia. Estamos em busca de um Analista de Comunicação criativo e estratégico, responsável por gerenciar a identidade visual e comunicação das nossas marcas, tanto externamente quanto internamente, através de ações de endomarketing. O candidato ideal terá habilidades em design, desenvolvimento de conteúdo multimídia e gestão de redes sociais. Formação em Comunicação Social, Experiência com marketing interno e comunicação empresarial, Habilidades com redes sociais e ferramentas de design, Adobe Creator Graduação em Comunicação Social, Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência prévia com criação de conteúdo visual (artes, vídeos, animações); Conhecimento em ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere, etc.); Experiência com edição de vídeos e habilidades em animação; Familiaridade com redes sociais e gestão de calendário de postagens; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Habilidades em estratégias de endomarketing e divulgação interna serão um diferencial. Gerenciar a comunicação interna, como avisos e campanhas corporativas, materiais Criar conteúdos para os canais de comunicação das empresas, incluindo redes sociais, sites e newsletters. Apoiar a organização de eventos e atividades de integração. Manter alinhamento da marca e da comunicação institucional das empresas. Colaborar com a equipe de RH em campanhas de engajamento e endomarketing. Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa para todas as empresas do grupo, SVP, BrAs e Precision, promovendo uma comunicação clara entre as equipes e com os stakeholders externos. Desenvolver e manter o site corporativo e páginas de redes sociais; Criar e gerenciar um calendário de postagens para redes sociais, alinhado às estratégias de comunicação; Produzir artes gráficas, apresentações, organogramas, logotipos e definir a identidade visual das empresas; Elaborar o design de fachadas, logotipos para veículos e papelaria interna; Realizar edição de imagens e vídeos, bem como criar vídeos promocionais, especialmente em ambientes agrícolas (fazendas); Desenvolver animações, frames para micro learnings e inserir cursos na plataforma de educação corporativa; Apoiar o time de endomarketing, criando e divulgando materiais internos que promovam o engajamento dos colaboradores; Participar ativamente da criação e execução de campanhas de endomarketing, alinhadas com a cultura e os objetivos da empresa. Salário: 3000 Cargo: Analista de comunicação Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)