**req10989 - OPERADOR DE ATENDIMENTO - 8011/ AOC - TELEBANCO CURITIBA**
**Descrição**:
Identificar a demanda do cliente e propor soluções que atendam a sua necessidade, contribuindo para uma experiência positiva;
Prestar atendimento receptivo às ligações telefônicas identificando a necessidade do cliente;
Executar transações (pagamentos, transferências, informações de saldo e extrato);
Analisar a situação ou problema do cliente para entender e, consequentemente, encontrar uma solução para o caso;
Controlar o correto cumprimento dos horários das pausas no atendimento e do seu ponto;
Encarar cada ligação como uma oportunidade de fidelidade do cliente, buscando sempre oportunidades de melhorias nos processos, procedimentos e sistemas.
**Requisitos da vaga**:
Disponibilidade para atuar em Curitiba/PR;
Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimento em Pacote Office.
**Sobre o Bradesco**:
Estamos em busca de novos talentos que, assim como nós, acreditem no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas.
E que aproveitem oportunidades para crescer, superar desafios e construir uma carreira junto com a gente.
**Conheça nossos benefícios**:
Assistência Médica e Odontológica
Vale Alimentação e Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates e de ioga e condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil