Funções: Atendimento nível 1o e 2o.
Monitoramento de Filas.
Monitoramento de Servidores.
Auxílio no fechamento.
Monitoramento dos toners e estoque.
Conhecimento em redes.
Monitoramento do Software de Bilhetagem.
Troca de suprimentos.Vaga Efetiva (CLT) - Salário: R$1.734,21 por mês.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h30 (Regime presencial).Formação Acadêmica: Não informado.Salário: A combinar.Cargo: Auxiliar de suporte técnico.Empresa: Tecnoset It Solution.Ramo: Informática/ Tecnologia.Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: Tecnologia da informaçãoSetores: Publicação na InternetAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na TECNOSET.Receba alertas de novas vagas de Funcionário de suporte técnico em: Sorocaba, SP.
#J-18808-Ljbffr