Vaga de Assistente Cultural em Vitória da Conquista / BA
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Missão do cargo:
Apoiar as iniciativas de desenvolvimento humano e organizacional, contribuindo para o crescimento e engajamento dos colaboradores e fortalecendo a cultura organizacional.
Atividades:
1. Recrutamento e seleção: apoiar triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
2. Integração de novos colaboradores: organizar o processo de onboarding e facilitar a adaptação dos novos colaboradores.
3. Treinamento e desenvolvimento: acompanhar programas de capacitação e avaliar a eficácia dos treinamentos.
4. Avaliação de desempenho: suportar a execução dos ciclos de avaliação, orientando gestores e colaboradores.
5. Clima e cultura organizacional: apoiar pesquisas de clima e ações de endomarketing para fortalecimento da cultura.
6. Suporte administrativo: manter organização de documentos, relatórios e registros de DHO.
Requisitos:
1. Conhecimento básico sobre técnicas de triagem de currículos, com critérios de análise para identificar competências e adequação ao perfil desejado.
2. Gestão de indicadores de desempenho e análise de dados.
3. Identificação de necessidades, avaliação de eficácia e plataformas de EAD.
4. Pesquisa de clima, ações de endomarketing.
5. Tempo de experiência a definir.
Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado.
2. Ticket alimentação.
3. Vale transporte.
Regime de contratação:
Vínculo empregatício (CLT).
#J-18808-Ljbffr