Auxiliar toda a parte burocrática do departamento, objetivando, sobretudo, o fornecimento de dados a Empresa, sob orientação de seu superior imediato para garantir o cumprimento das normas administrativas da organização. 1. Preencher planilhas de controle da área; 2. Dar suporte aos compradores; 3. Efetuar lançamento de Pedidos Extras e Cancelamentos no Sistema; 4. Despachar, separar e distribuir malotes e correspondências; 5. Contatar os departamentos da Empresa para passar informações e dirimir dúvidas; 6. Organizar e arquivar documentos; 7. Efetuar e receber chamadas telefônicas de Filiais e Fornecedores; 8. Contatar fornecedores e realizar pequenas negociações; 9. Digitar textos, comunicações e documentos diversos; 10. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. 11. Negociar pedidos juntos aos fornecedores; 12. Apoiar no fechamento de contratos com os fornecedores.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
- Vale refeição
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
- Vale Alimentação