Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil.
Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.Detalhes da vagaStatus da Vaga: Banco de talentosBenefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde.Pré-requisitosUsuário Pacote Office, Ensino médio completo, Experiência mínima na função - 1 ano.Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado - 8 às 12h.ExperiênciaPossui experiência no ramo automotivo?Possui experiência com atendimento de clientes?Possui experiência com elaboração de relatórios?Possui experiência com recepção de clientes?Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?Como você ficou sabendo sobre a vaga?Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?Qual seu último salário (ou atual)?Possui algum tipo de deficiência?
#J-18808-Ljbffr