Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber. Para transformar a saúde é preciso:Ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiência no segmento de saúde e vivência no mercado premium é um diferencial.Habilidade em construção de textos e oratória.Vivência em produção de eventos.Pacote Office.Profissional com vivência no marketing 360 com conhecimento em produção de eventos, digital, CRM, PR, trade e branding. Buscamos uma pessoa com facilidade de relacionamento interpessoal, senso de trabalho em equipe e habilidade para suporte em multi projetos.A interação com diversos fornecedores e parceiros de negócio fará parte de sua rotina e por tanto será necessário conduzir briefings e levantar orçamentos para produção de materiais e ativações. Procuramos um profissional com senso de dono, proatividade e com boa gestão de tempo. Experiência no segmento de saúde e vivência no varejo do mercado premium é um diferencial. Sobre a posição:Responsável pela construção de briefings e desenvolvimento de materiais promocionais on e offline.Interação com áreas corporativas de marketing como Digital, CRM, PR e Branding para condução de ações com foco em otimização de oportunidades, desdobramento do planejamento estratégico da marca e evolução de indicadores.Interface com fornecedores como agências de publicidade, assessoria de imprensa, agências de ações promocionais, produtores gráficos, entre outros.Condução de ativações e eventos de marca, executando materiais necessários e acompanhamento em dias de ação.Apoio na abertura de briefings e construção de campanhas e réguas em CRMContato próximo com o time de PR e assessoria para planejamento de pauta, aprovações de releases e acompanhamento de resultados.Interação com o time de produtos para o mapeamento de lançamentos e apoio na construção do plano integrado de comunicação.Monitoramento dos principais concorrentes.Relacionamento com lideranças da regional e de negócios.Criação de reports e apresentações para divulgação da proposta e do resultado de ações conduzidas pelo marketing.Apoio a atividades administrativas que envolvem a área de marketing.