Principais Atividades:
- Prestar atendimento aos clientes, por meio das ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Obter informações sobre os anseios dos clientes, assim como identificar oportunidades de melhoria dos produtos e qualquer situação que possa melhorar o atendimento e transferir estas informações ao seu superior;
- Analisar as reclamações, levantando informações referentes a produtos, regiões e preparar relatórios, para que sejam executadas as ações de melhorias nos processos de atendimentos;
- Realizar o levantamento de reclamações verificando reincidência de problemas e encaminhado ao departamento de qualidade para tratamento;
- Estabelecer diálogo eficaz com o cliente, para resolver qualquer tipo de dificuldade, promovendo soluções efetivas para novas negociações;
- Prestar suporte para a equipe externa de vendedores
- Elaborar relatórios e apresentações, consolidando indicadores de desempenho, como: reclamações e devoluções;
- Controlar a movimentação de Notas Fiscais de entrada/saída, realizando a conferência de todas;
- Executar demais tarefas orientadas pelo seu superior, com responsabilidade e comprometimento;
- Conservar o local de trabalho limpo e organizado.
Pré-Requisitos:
- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão Comercial e áreas correlacionadas;
- Possui experiências anteriores na área de atuação;
- Pacote Office