Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Executar atividades de gestão de riscos, controles internos, ouvidoria, prevenção a lavagem de dinheiro e prevenção a fraudes, Quebra de Sigilo Financeiro.
* Controlar/acompanhar os planos de ação.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a segurança das transações financeiras;
* Efetuar controles dos prazos de respostas para as demandas de Registro de Denúncia e Reclamação, Ouvidoria, Reclame Aqui, e outras.
* Apoiar, atender, esclarecer e realizar as atividades conforme as prioridades estabelecidas e orientações recebidas.
* Contribuir para a fluidez e melhoria nos processos, adequação e atendimento às normas e legislação em vigor.
* Elaborar relatórios para a Diretoria Executiva e Conselho de Administração, conforme orientações recebidas.
* Realizar “follow up” dos relatórios de auditoria da cooperativa.
* Realizar consultas normativas e outras demandas na instituição de sua atuação.
* Providenciar documentos e informações, bem como apoiar solicitações de outras áreas, conforme orientação (auditoria).
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para o cargo.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, visando a redução de reclamações e aumento da qualidade do atendimento;
* Zelar pelo cumprimento dos normativos, regulamentos e políticas interna;
* Auxiliar nas demandas internas de trabalho.
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
* Técnicas de Redação, análise e interpretação;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
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Diferencial:
* Vivência com atividades relacionadas a Gestão de Riscos
* Certificado CPA 10 ou 20;
* Conhecimento relacionado ao Sistema Financeiro Nacional / Cooperativismo de Crédito.
* Excel intermediário/avançado
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