Nosso cliente é uma empresa no ramo de decoração em cortinas e persianas e busca um profissional para atuar do suporte ao setor administrativo.
Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas ao controle de estoque.
Realizar lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos.
Fazer a emissão de Nota Fiscal.
Fazer a conferência de produtos.
Auxiliar na separação, controle e recebimento dos produtos para Assistência Técnica.
Organizar documentos para envio para contabilidade.
Organizar contas a pagar.
Organizar banco da dados dos clientes.
Realizar pequenas entregas quando necessário.
Auxiliar no atendimento ao cliente, por telefone e presencial.
Manter a organização da loja em dia.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Conhecimento em pacote Office.
Experiência com controles em sistema e Excel.
Agilidade.
Comprometimento.
Espírito de Equipe.
Comunicativo.
Possuir carteira de motorista.
Resiliente.
Benefícios: Vale alimentação (após experiência).
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Sexta-feira das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Local de trabalho: Bairro: Municípios Cidade: Balneário Camboriú Estado: SC.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)