Principais Atribuições:
1. Auxiliar nas estratégias de marketing digital.
2. Planejar, criar e publicar conteúdos para as redes sociais.
3. Criar artes e infográficos.
4. Realizar o agendamento de publicações.
5. Planejar, executar, monitorar e analisar campanhas patrocinadas.
6. Monitorar e analisar campanhas de marketing digital.
7. Manter relacionamento com o público, interagir e se relacionar com clientes atuais e potenciais.
8. Trabalhar para o fortalecimento da marca.
9. Auxiliar no planejamento de campanhas de vendas.
10. Auxiliar no departamento de marketing ao todo.
11. Auxiliar no planejamento do calendário anual.
12. Auxiliar em campanhas de marketing e comercial da empresa.
13. Participar de eventos relacionados ao departamento e à empresa como um todo.
Requisitos:
1. Desejável Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
2. Desejável experiência na área.
3. Desejável domínio de ferramentas de Marketing Digital.
Competências Comportamentais:
1. Boa comunicação.
2. Creatividade.
3. Organização.
4. Proatividade.
5. Relacionamento Interpessoal.
6. Trabalho em Equipe.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira em horário comercial.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr