Job description
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Main responsibilities
Descrição do perfil:
Responsável por orientar os clientes quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio, incentivando a venda com as melhores argumentações, trazendo rentabilidade e o melhor atendimento e para isso deve estar sempre atento as novas tecnologias do mercado. E responsável pelos espaços metaverso e casa conectada.
Principais atividades:
1. Responder pelo atendimento tecnológico de devices e acessórios ao cliente;
2. Auxiliar a venda da loja e ser referência em aparelhos e acessórios, atuando também como multiplicador dentro do PDV;
3. Garantir a melhor experiência do cliente, fazendo que ele tenha uma jornada completa;
4. Atender o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência para o cliente;
5. Apoiar, treinar e atualizar a equipe da loja quanto à tecnologia e utilização de produtos/ sistemas operativos;
6. Prestar informação e apoio ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet, ilustrando vantagens e benefícios, promovendo a sua venda;
7. Organizar e gerenciar demonstrações de produtos/serviços, escalando a experiência do cliente por meio da utilização dos dispositivos disponíveis;
8. Realizar a organização e a reposição do painel de acessórios;
9. Verificar e atualizar os precificadores de aparelhos;
10. Apoiar o “pós-venda” cuidando das necessidades tecnológicas dos clientes, também através de focus groups e workshops, atuando como multiplicador de fabricantes de acordo com o cronograma definido pelo canal.
Requirements and skills
Conhecimento, Experiência e Formação:
1. Experiência em vendas em telefonia;
2. Pacote Office;
3. Conhecimentos sobre Ecossistema (uso simultâneo de smartphone, smart watch e fone de ouvido, outros), fabricantes de devices (Motorola, Samsung e Apple, por exemplo);
4. Conhecimento de Features, aparelhos, acessórios, Serviço de Valor Agregado e Aplicativo;
5. Conhecimento em Tecnologia e Inovação de Telecom (Giga, Mega, Frequências de rede, IOT).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
1. Assistência Médica e Odontológica *
2. Benefício Medicamentos *
3. Gympass *
4. Vale Alimentação e/ou Refeição
5. Vale Transporte
6. Previdência Privada
7. Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
8. Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
9. Programa de Treinamento e Capacitação Internos
10. Participação nos Lucros
11. Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
12. Reembolso Creche (para pais ou mães)
13. Modelos de trabalho e jornada flexíveis
14. Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
* Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr