Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuando na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Responsabilidades: Contratação de serviços, cotações e compra de materiais; Acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega dos processos no prazo; Homologação de novos fornecedores; Levantamento dos custos de materiais e serviços; Locação de equipamentos; Confecção de cronogramas; Atendimento ao cliente e fornecedores; Atendimento telefônico; Habilidade para trabalhar em equipe; Elaboração de relatórios e cronogramas; Controle geral de compras e cotações; Envio e recebimento de documentos; Controle das contas; Elaboração de relatórios; Emissão de notas fiscais; Atualização de cadastros e arquivos; Atendimento ao público e fornecedores; Otimização dos processos administrativos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Wechsel Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos J-18808-Ljbffr