ResponsabilidadesSeguir o Plano Anual de Auditoria Interna, observando os prazos previstos nos cronogramas de cada Projeto;Conduzir projetos de auditoria, realizando testes de desenho (TOD) e testes de efetividade (TOE), formalizando em papéis de trabalho os resultados dos testes executados;Utilizar análise de dados para avaliar riscos, identificar melhorias e revisar fluxogramas;Revisar análises e documentos de trabalho;Elaborar Relatórios que demonstrem os achados de auditoria, recomendando as medidas que visam a correção dos fatos identificados, viabilizando uma orientação clara às áreas da instituição sobre procedimentos e melhorias;Supervisionar a implementação das recomendações propostas pelos auditados via Plano de Ação.RequisitosFormação completa em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em auditoria, gestão de riscos ou áreas correlatas;Experiência em Auditoria Externa/Interna, Gestão de Riscos ou áreas correlatas.
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