RESPONSABILIDADESAtendimento de demandas recebidas pelas equipes comerciais através de seus canais de atendimento (telefone, e-mail), bem como direcionamento e orientação para os canais de autoatendimento (EVA); Suporte sobre todos os produtos atendidos (Pay e Care), esclarecimento de duvidas relacionadas as suas funcionalidades, operação e fluxos operacionais de processos que os envolvem; Acompanhamento e tratativa de demandas de média e alta complexidade com apoio de áreas internas, respeitando o SLA de atendimento de cada ocorrência, sendo o ponto focal entre as áreas, garantindo retorno de qualidade ao demandante; Responsável pela identificação dos processos que necessitem de alinhamento/melhoria entre áreas internas para garantir o maior sinergia entre comercial e operações sobre os produtos que estão sendo vendidos e suas funcionalidades; Extração, manuseio e analise de relatórios operacionais que envolvam as suas rotinas, tendo papel importante na identificação de melhorias relacionadas as atividades da área e processos executados.REQUISITOSExperiência em atendimento a cliente e suporte administrativo; Conhecimento amplo no pacote office; Habilidade analítica e capacidade de resolução de problemas; Iniciativa na identificação de melhorias e proposta de soluções; Habilidade paracomunicar-se de forma clara e eficaz com colegas e áreas internas; Escolaridade: Superior completo ou em andamento; Idiomas: Inglês e Espanhol serão diferencial.