Estamos com uma oportunidade para trabalhar com a Ilha Service junto ao TRT/DF - Tribunal Regional do Trabalho/DF, como OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1?? Sobre a OportunidadeCargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1Local de trabalho: TRT/DFEndereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DFJornada de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00OBSERVAÇÃO: Disponibilidade de Viagens: SIM / Horários: SIM???? O Que Procuramos:Formação acadêmica: Ensino Médio CompletoInformática: Avançada.Idiomas: Português, inglês técnico (desejável).Tempo de experiência na função: 06 meses.Experiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:- Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciais;- Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; - Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;- Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.- Certificação Windows 10 - MD 102 (90 dias para apresentar)Desejável:- Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços.- Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços.As responsabilidades do seu dia a dia serão:SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVO-Identificar-se ao cliente-Ouvir mensagem do cliente-Confirmar dados-Consultar histórico-Realizar triagem e direcionar atendimento-Esclarecer dúvidas e fornecer informações-Argumentar com o cliente-Agendar retorno (follow-up)-Finalizar contato.-ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO-Identificar necessidades do interlocutor-Identificar problemas-Orientar o usuário e oferecer soluções-Consultar manuais-Consultar área técnica-Consultar supervisor-Solicitar providências técnicas junto à área competente-Finalizar pendência técnica e pendências de serviços-PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS-Orientar a utilização de equipamentos de informática-Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos-Prestar suporte técnico a aplicativos (software)-Orientar a utilização de aplicativos (software)-Orientar usuário de telefonia-Acionar serviços emergenciais-Abrir chamados técnicos (ordens de serviços)-REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE-Convencer o entrevistado à participação na pesquisa-Pesquisar perfil do entrevistado-Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados-Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)-Aplicar questionário-Registrar respostas em formulário eletrônico-CADASTRAR CLIENTES-Solicitar informações ao cliente-Confirmar dados cadastrais-Depurar informações-Atualizar cadastro por telefone-Atualizar listas-Solicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)?? O Que Oferecemos- Salário R$ 1.415,82- Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado - Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Seguro de Vida- Convênio SESC
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