Principais Atribuições:
* Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
* Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho;
* Gerir processos de garantias;
* Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira;
* Acompanhar gestão de RVs e roteirização;
* Análise de Indicadores;
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, DH, comercial, TI, ADM e logístico);
* Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços);
* Manutenção do quadro de funcionários;
* Gestão de estoque;
* Terceirização de logística;
* Gestão de equipes (peças e serviços);
* Treinamento vendedores balcão e consultores;
* Acompanhar gestão de frota interna;
Requisitos Técnicos:
* Atendimento e Relacionamento com o Cliente e Gestão de Equipes;
* Processos de Pós-venda (Conhecimento sobre garantias, trocas, devoluções e assistência técnica e gestão de processos internos e indicadores de qualidade);
* Indicadores e Análise de dados e Uso de CRM e ferramentas de gestão de atendimento;
* Elaboração de relatórios e análise de desempenho;
* Domínio no Pacote Office;
* Comunicação e Negociação;
* Noções de Logística e Operações (desejável).
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