Principais Atribuições: Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes; Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho; Gerir processos de garantias; Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira; Acompanhar gestão de RVs e roteirização; Análise de Indicadores; Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, DH, comercial, TI, ADM e logístico); Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços); Manutenção do quadro de funcionários; Gestão de estoque; Terceirização de logística; Gestão de equipes (peças e serviços); Treinamento vendedores balcão e consultores; Acompanhar gestão de frota interna; Requisitos Técnicos: Atendimento e Relacionamento com o Cliente e Gestão de Equipes; Processos de Pós-venda (Conhecimento sobre garantias, trocas, devoluções e assistência técnica e gestão de processos internos e indicadores de qualidade); Indicadores e Análise de dados e Uso de CRM e ferramentas de gestão de atendimento; Elaboração de relatórios e análise de desempenho; Domínio no Pacote Office; Comunicação e Negociação; Noções de Logística e Operações (desejável); J-18808-Ljbffr