PROGRAMA CRESCER: O Programa Crescer tem como objetivo a valorização interna de colaboradores do ATACADÃO DIA A DIA. Garantindo a permanência dos melhores talentos, fortalecendo a cultura, plano de carreira e a marca empregadora da organização para agilidade e bom funcionamento do negócio. Critérios para participar: Estar trabalhando na empresa Atacadão Dia a Dia por um período mínimo de 04 meses; Ter os pré-requisitos exigidos para o cargo referente à escolaridade, experiência e demais critérios estabelecidos na Descrição de Cargos; O Gestor deve estar ciente da candidatura a vaga, expondo referências sobre o colaborador participante; Ter uma avaliação positiva de seu período de experiência; O Colaborador só poderá concorrer as vagas que sejam de igual ou maior valor que seu salário atual. Consultor de Atendimento Requisitos necessários: Ensino Médio completo ou Cursando Superior; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas de forma eficaz; Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras. Benefícios: Clube DD (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio). Seguro de Vida. Assistência Funeral. Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador) Cesta Básica (conforme assiduidade). Vale-transporte pago em dinheiro. Convênio com plano de saúde e odontológico. Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC. Plano de Desenvolvimento de carreira. Responsabilidades: Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente; Responder a perguntas e solicitações dos clientes de maneira clara e precisa; Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados no sistema interno da empresa; Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e propor soluções; Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade; Identificar as promoções do dia e sugerir receitas para as principais ofertas; Conhecimentos em harmonização (vinhos, carnes e queijo) será um diferencial. Habilidades: Boa comunicação; Trabalho em equipe; Resolução de conflitos; Proatividade. J-18808-Ljbffr