Implementar e manter um sistema de gestão que garantisse a qualidade, segurança alimentar e meio ambiente, atendendo aos parâmetros das normas nacionais e internacionais, bem como às exigências do mercado e clientes, dentro das políticas definidas pela empresa.
Responsabilidades Principais:
1. Identificar deficiências em processos e sistemas, propondo e implementando ações corretivas para melhorias contínuas;
2. Gerenciar e executar as atividades relacionadas à gestão de controle e garantia da qualidade, seguindo os padrões estabelecidos;
Descrição Detalhada:
O cargo exige uma pessoa capaz de analisar os processos internos e identificar oportunidades de melhoria. Devemos trabalhar com eficiência para implementar soluções práticas que atendam às necessidades dos nossos clientes. É fundamental considerar tanto os aspectos técnicos quanto os legais no desenvolvimento de nossa política de qualidade. Além disso, é preciso gerenciar e executar as atividades necessárias para garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos. O profissional selecionado deve ter habilidade para trabalhar em equipe e priorizar tarefas de forma eficaz.