**Pré-requisitos**:
- Cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
- Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (segunda a sexta);
- Diferencial: afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário.
**Atividades**
- Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware;
- Realizar configuração de VPN;
- Administrar e analisar chamados no GLPI;
- Prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário);
- Formatação de computadores;
- Migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory);
- Auxiliar na integração de boas práticas relacionado à infraestrutura de TI;
- Auxiliar nas demandas relacionadas ao firewall;
- Auxiliar na manutenção em infraestrutura e redes;
- Demais atividades de aprendizado relacionadas à área.
**Remuneração e Benefícios**:
- Bolsa de R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida.