Quer fazer parte de um dos maiores sistema de Cooperativas do Brasil?
Nosso proposito é humanizar as relações financeiras!
E ai, você topa esse desafio?
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar carteira de cooperados sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
2. Realizar oferta de serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cooperado, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
3. Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
4. Verificar o ambiente de trabalho, bem como as rotinas operacionais, que estão sendo executadas, com o objetivo de garantir o bom andamento da agência.
5. Deferir operações de crédito conforme política de alçadas vigente.
6. Cumprir as metas do orçamento de negócios.
Requisitos e qualificações
1. Carteira PF.
2. Ensino Superior Completo.
3. Certificação CPA-10 ou 20.
Informações adicionais
Trabalhar em equipe
Cooperação
Habilidade de comunicação
#J-18808-Ljbffr