Formação Acadêmica:Ensino Técnico Completo. Técnico em Logística, Técnico em Administração e/ou áreas a finsExperiências:Experiência comprovada na área de compras, com foco em negociação, controle de contratos e gestão de fornecedores.Conhecimentos Específicos:Técnicas de Negociação;Análise de Mercado;Familiaridade com plataformas de compras e ERP;Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: Desejável Disponibilidade para viajar: DesejávelElaborar e emitir documentos digitados pertinentes à área de atuação, conforme planejamento e solicitação; Apoiar na organização, classificação e arquivamento das documentações inerentes às atividades executadas; Contribuir para o controle dos bens patrimoniais móveis, conferindo os bens existentes com relatório emitido pela área responsável; Realizar e atender ligações telefônicas, anotando e reportando os recados aos devidos destinatários; Reproduzir e controlar a entrada e saída de documentos, registrando em protocolo, e controlar o material de consumo utilizado; Apoiar no planejamento de viagens, solicitando aquisição de passagens, diárias e demais despesas, quando solicitado; Atender os pedidos de aquisições, emitindo documentos de pagamento e cumprindo os prazos estabelecidos em normas vigentes; Controlar as movimentações do caixa sob sua responsabilidade, realizando fechamento, apuração de pagamentos, os respectivos valores, efetuando as devidas classificações, conciliações e lançamentos contábeis no sistema correspondente, prestando contas à área financeira; Controlar os recebimentos de pagamentos, classificando os recebimentos de acordo com a categoria: à vista, cartão de débito e/ou crédito; Contribuir para o adequado fluxo de comunicação da área, através da inserção de dados no sistema, mantendo a organização de documentos e o registro das informações; Controlar e guardar os numerários em cofre ou depositar em caixa eletrônico, de acordo com as orientações superiores; Contribuir com os demais processos, realizando cadastramentos, informações e registros nos sistemas adotados pela instituição; Apoiar nas demais atividades administrativas, cumprindo rotinas estabelecidas nos normativos, orientando e realizando os devidos registros exigidos; Elaborar e conferir relatórios emitidos pela área; Apurar, conferir e analisar dados para execução dos processos e apoiar na tomada de decisão; Agendar visitas técnicas nas empresas, quando necessário e a bem do serviço; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.