A **Secretária** é a profissional responsável por organizar e participar dos afazeres básicos e cotidianos de um escritório.
Uma **Secretária** organiza, documenta paga conta, datilografa, classifica documentos, redigi cartas, se comunica com clientes e auxiliares externos do escritório, além de, possivelmente, fazer alguns afazeres pessoais de seu chefe.
Está sob as responsabilidades de uma **Secretária** atuar no planejamento, organização e direção de serviços de secretaria, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, coletar informações para consecução de objetivos e metas de empresas, fazer redação de textos profissionais especializados, inclusive em idioma estrangeiro, prepara uma interpretação e sintetização de textos e documentos, fazer taquigrafia de ditados, discursos, conferências, palestras de explanações, criar versão e tradução em idioma estrangeiro, para atender às necessidades de comunicação da empresa, atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas, fazer orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento a chefia, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência, fazer redação e datilografia de correspondência e documentos de rotina, inclusive em idioma estrangeiro, realizando também serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.339,80 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)