Formação superior em Administração, Marketing, Estatística, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas;Experiência com análise de dados, indicadores de performance, apuração de resultados e ferramentas de CRM;Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Micro Strategy) e análise de grandes volumes de dados;Habilidade analítica, atenção aos detalhes e foco em resultados e capacidade de construir apresentações para Diretoria;Capacidade de comunicação clara e eficaz para apresentação de dados e recomendações para stakeholders de diferentes áreas;Excel avançado.Analisar dados de vendas em geral, resultados de indústria (foco retail media) e CRM para identificar tendências de comportamento do cliente, padrões de compra e apuração de resultado de campanhas para a indústria;Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) focados em maximizar a experiência do cliente e os resultados de vendas cruzando com as expectativas da indústria, usando a inteligência do CRM para afinar as comunicações da indústria com as praças;Realizar segmentação de clientes e sugerir ações personalizadas para aumentar a retenção e o engajamento;Elaborar relatórios detalhados de acompanhamento dos resultados das campanhas de forma mais automatizada possível;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e indústria.