A. Yoshii Engenharia e Construções Ltda.ResponsabilidadesResolução de problemas simples e rotineiros (ex.
: senha, problemas de rede local).Suporte básico a sistemas operacionais e softwares padrão (ex.
: Office, navegadores).Encaminhamento de problemas mais complexos para níveis superiores (analistas).Registro e acompanhamento de chamados no sistema de tickets.Realizar atendimento técnico inicial aos usuários e em Desktops, Notebooks, Impressoras, Scanners, equipamentos de rede e outros dispositivos eletrônicos, onde pode ser feito: Preparação, formatação, instalação de softwares, configuração, troca, manutenção básica dos equipamentos por meio de sistema, e-mail, telefone e presencialmente sob orientação.Receber, controlar e enviar equipamentos, mercadorias e outros, através de malote e Almoxarifado/Logística Interna, providenciando os registros se necessários, sob orientação.Atender a eventos, dando suporte à instalação, configuração, acompanhamento e desinstalação da estrutura áudio/vídeo, sob orientação.Efetuar cadastros, atualizações e exclusões de equipamentos, e-mails e outros similares, efetuando lançamento em planilhas de Controles, consultando sistemas de apoio (MEGA, Senior) sob orientação, a fim de atender às necessidades do setor.Manter organizado e atualizar arquivos, ambientes do Departamento, classificando equipamentos, documentos etc.Apoiar as atividades desenvolvidas por estagiários ou aprendizes da área de T.I.RequisitosCursando ensino superior na área de Tecnologia e áreas correlatas.Experiência profissional: 06 meses.Conhecimentos básicos em Informática.Todas as vagas do Grupo A.Yoshii também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).BenefíciosClube de vantagensPrograma de saúde mentalSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteSe você quer fazer parte dessa história, inscreva-se e #VemSerAY
#J-18808-Ljbffr