O **Auditor Técnico de Faturamento** é o responsável por analisar as contas médico hospitalares com base em critérios técnicos com o objetivo de visar à melhoria do padrão de apresentação das mesmas, minimizando o faturamento indevido e glosas, garantindo a cobrança justa e efetiva, frente ao atendimento prestado junto aos Convênios, Operadoras e Seguradoras de Saúde no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar irregularidades na composição das contas hospitalares e ambulatoriais, através da análise e revisão das mesmas com o objetivo de retroalimentar o processo junto aos setores internos, convênios, operadoras e seguradoras de saúde;
- Realizar negociação de itens e/ou valores glosados junto aos convênios, operadoras e seguradoras de saúde através de análise técnica conjunta com o objetivo de evitar a glosa indevida e a perda financeira;
- Criar e monitorar indicadores inerentes ao processo de auditoria, através da análise diária de controles instituídos com o objetivo de disseminar a informação para as equipes assistênciais e administrativas buscando executar a interface com as mesmas a fim de aprimorar o correto registro assistêncial e administrativo mitigando perdas financeiras;
- Acompanhar indicadores de receita a faturar estabelecidos pelo Planejamento Estratégico através da análise diária de controles instituídos inerentes ao processo de faturamento e auditoria;
- Apoiar a equipe operacional de faturamento e auditoria, através do auxílio em soluções a problemas inerentes aos processos;
- Disseminar informações relativas aos aspectos concernentes a formação da conta hospitalar, ministrando treinamentos para as equipes assistênciais e administrativas;
- Liderar planos e ações de melhoria no processo de auditoria, através da avaliação e acompanhamento do desempenho da equipe;
- Cumprir prazos para faturamento das contas hospitalares e ambulatoriais junto aos Convênios, Operadoras e Seguradoras de Saúde através de prazos pré-estabelecidos em contrato;
- Participar da formação de protocolos médicos e de rotinas assistênciais através de grupos ou projetos de trabalho;
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em enfermagem;
- Pós-graduação na área da saúde, desejável especialização em auditoria e/ou administração hospitalar;
- Conhecimento pacote Office.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são:
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Tele atendimento em saúde mental extensivo a familiares;
- Day Off Aniversário.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.