Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Presencial)** **(código da P1025)**
- Salário R$ 1.412,00 + R$ 246,18 (VR ou VA);
- Escala 6x1 de segunda a sábado (folga fixa no domingo);
- Ter disponibilidade para trabalhar 11h40 ás 18h00 e aos sábados das 07h30 ás 14h00;
- Jornada de 06h20 por dia;
- Disponibilidade para atuar presencial em Santana;
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento receptivo a cliente pessoa jurídica atendimento voz para fechar pedidos, dar suporte no WhatsApp quando necessário para finalização.
- Somos a maior engarrafadora por volume de vendas no Sistema de Bebidas.
- Operamos em 10 países na América Latina e preparamos nossa equipe para que seja líder no crescimento e na transformação.
- Perfil: Paciente, atento, cordial, comunicativo, analítico, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e
escrita.
**Requisitos e qualificações**
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (ter atuado com vendas será um diferencial);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.