Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga.
Análise dos desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das empresas.
Elaborar relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das empresas.
Gestão de marcas.
Trabalhar junto com a Gerência Comercial para desenvolvimento de novos Projetos.
Responsável pelo desenvolvimento de layouts, textos, diagramação e editoração de textos e acompanhamento em gráfica.
Elaboração de estratégias de venda dos softwares para setor público e privado.
Responsável pela promoção de produtos e serviços com a criação e manutenção de conteúdo para mídias sociais, elaboração de materiais promocionais e organização e planejamento de eventos.
Responsável pela atualização e criação de conteúdo no site das empresas do grupo econômico.
Participar de Feiras e eventos.
Acompanhar as todas as rotinas da área de Comunicação.
Atuar em conjunto com RH nas ações de (endomarketing) para as unidades de negócio (campanhas internas, Portal Corporativo, Jornal digital, blog, dentre outros).