Local: Curitiba - PR (residir em Curitiba e região) Trabalho: 100% remoto Contrato de trabalho: CLT 2-4 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa (preferencial) Habilidades necessárias para o candidato Fluência em espanhol e português Capacidade de trabalhar de forma independente, sem supervisão Capacidade de seguir e aderir às instruções para tarefas – pontualidade e atenção aos detalhes Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol ou português Forte consciência cultural e compreensão das nuances linguísticas para transmitir o significado com precisão.
Experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa Responsabilidades que o cargo desempenhará • Gerenciamento de equipe e cliente • Experiência em monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço • Experiência em gestão operacional de piso, monitoramento dos níveis de serviço, tomada de decisões apropriadas, responsável pelo monitoramento diário da qualidade e produção • Experiência em monitoramento de transações, identificação de áreas de melhoria, preparação e garantia de adesão ao plano de desenvolvimento, habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria • Gerenciar equipes para serviços de call center • Monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço • Monitoramento de transações de agentes • Desenvolver plano para habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria • Conduzir treinamentos de outliers e reuniões diárias.
• Apoiar os níveis de serviço sendo produtivo sempre que necessário.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos