Local: Curitiba - PR (residir em Curitiba e região)
Trabalho: 100% remoto
Contrato de trabalho: CLT
2-4 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa (preferencial)
Habilidades necessárias para o candidato
Fluência em espanhol e português
Capacidade de trabalhar de forma independente, sem supervisão
Capacidade de seguir e aderir às instruções para tarefas – pontualidade e atenção aos detalhes
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol ou português
Forte consciência cultural e compreensão das nuances linguísticas para transmitir o significado com precisão.
Experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa de mesa
Responsabilidades que o cargo desempenhará
• Gerenciamento de equipe e cliente
• Experiência em monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço
• Experiência em gestão operacional de piso, monitoramento dos níveis de serviço, tomada de decisões apropriadas, responsável pelo monitoramento diário da qualidade e produção
• Experiência em monitoramento de transações, identificação de áreas de melhoria, preparação e garantia de adesão ao plano de desenvolvimento, habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
• Gerenciar equipes para serviços de call center
• Monitorar a adesão à programação dos associados e informar a equipe de liderança sobre questões que impactam negativamente os níveis de serviço
• Monitoramento de transações de agentes
• Desenvolver plano para habilidades de coaching e feedback, habilidades de mentoria
• Conduzir treinamentos de outliers e reuniões diárias.
• Apoiar os níveis de serviço sendo produtivo sempre que necessário.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos